CÓDIGO 107

4
LOTES DISPONÍVEIS

LEILÃO DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA - EXCELENTES IMÓVEIS DO BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. – BANRISUL

  • 1º LEILÃO: 15/10/2020 14:00
  • 2º LEILÃO: 30/10/2020 14:00

ONLINE

LEILOEIRO(A): FÁBIO GOMES PIETOSO

DESCRIÇÃO

- O LEILÃO SERÁ REALIZADO EXCLUSIVAMENTE NA MODALIDADE ONLINE, o interessado deverá se cadastrar no site www.pietosoleiloes.com.br em até 24hs antes do Leilão e anexar a documentação exigida, para ser habilitado previamente. A cópia ou fotografia dos documentos devem estar em boa resolução. Comprovante de endereço  emitido nos últimos 90 dias. Não anexar documentos ilegíveis, cortados ou rasurados. Ao habilitar-se para participação no Leilão, o interessado fica sujeito integralmente às Condições de Venda e de Pagamento dispostas no Regulamento.

- O imóvel é arrematado no estado em que se encontra. Qualquer diferença existente entre o imóvel e sua documentação não poderá ser invocada como motivo para compensação, quer no preço, quer nas condições de pagamento, correndo ainda por conta do arrematante as despesas, a iniciativa e os meios necessários à sua desocupação.

- A respectiva escritura pública de compra e venda deverá ser formalizada no prazo de 60 (sessenta) dias a contar da arrematação, não sendo permitido retardar essa formalização sem que haja impedimento legal para tanto, devendo, nesse caso, os encargos de condomínio e IPTU do imóvel serem imediatamente assumidos pelo arrematante.

- Estando o imóvel desocupado, a entrega das chaves ao arrematante fica condicionada a apresentação de comprovante de que a respectiva escritura de compra e venda foi encaminhada para registro no Ofício de Registro de Imóveis competente.

- Valor corrigido pela aplicação de coeficiente de atualização monetária idêntico ao utilizado para o reajustamento dos depósitos de poupança mantidos nas instituições integrantes do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos – SBPE, mais despesas previstas no Art. 27, § 2º da Lei 9.514, de 20 de novembro de 1997).

- Pagamento: À vista, mediante transferência bancária proveniente de conta de titularidade do arrematante;

- Comissão do Leiloeiro: 5%;

IMPORTANTE: Em caso de possível arremate, IMEDIATAMENTE o arrematante deverá encaminhar a esta Leiloeira o comprovante de renda (pode ser declaração de IRPF/IRPJ), para rápida conferência do BANRISUL.

- PUBLICAÇÕES DO EDITAL NOS DIAS: 05, 06 e 07/10/2020 em jornal de grande circulação, e 05/10/2020 no Diário Oficial do Estado do RS.

LOCAL

Site: www.pietosoleiloes.com.br (Leilão Exclusivamente ON LINE)

LOTE 100

favorite_border

LOTE 101

favorite_border

LOTE 102

favorite_border

LOTE 103

favorite_border