VENDA DIRETA JUDICIAL - EXCEPCIONAL IMÓVEL EM GRAVATAÍ/RS

  • 1º LEILÃO: 08/08/2019 18:00

1 LOTE

VENDA DIRETA JUDICIAL - EXCEPCIONAL IMÓVEL EM GRAVATAÍ/RS

Descrição:

Condições para a participação na Venda Direta:

Preço mínimo: 51% do valor da avaliação.

Forma de pagamento: poderá se dar em até 06 parcelas iguais e sucessivas, vencendo-se a primeira trinta dias depois de concretizada a venda.

O pagamento das parcelas deverá ser feito mediante depósito judicial em conta vinculada a este processo e aberta quando do primeiro recolhimento. Restando inviabilizada a venda direta dos bens penhorados (caso, por exemplo, de bens inservíveis, sucata ou sem colocação em mercado), propostas de compra por valores inferiores a esses balizamentos poderão ser submetidas à apreciação judicial para provimento específico.

Comissão da corretagem

A comissão do corretor-leiloeiro fica arbitrada em 10% sobre o valor da venda, e deverá ser custeada, em qualquer caso, pelo arrematante, fazendo-se o pagamento diretamente a ele, à vista, no final do leilão. 

Em caso de invalidação do leilão por qualquer motivo, desde que para isso não tenha contribuído o adquirente, o valor da comissão será integralmente restituído pelo leiloeiro ao arrematante, em até 15 (quinze) dias de sua intimação para tanto.

Serão devidas, ainda, pelo Arrematante, as custas de arrematação, previstas na Tabela III da Lei 9.289-96, que prevê o percentual de 0,5% (meio por cento) sobre o valor do bem arrematado a qual deverá ser recolhida, mediante GRU.

Garantia da Proposta: 2 (dois) cheques caução, sendo um para o pagamento da proposta, e outro para pagamento da comissão do Leiloeiro, que apenas serão depositados após a homologação da venda.

LOTE 001 - IMÓVEL EM GRAVATAÍ/RS - Prédio de alvenaria com 156,40m² de área construída, à Rua Major Ismael Alves, nº 40

Prédio de alvenaria com 155,40m² de área construída, à Rua Major Ismael Alves, nº 40 e o respectivo terreno, que possui 330m² de área superficial, constituído de parte da quadra J-2, do loteamento Parque Residencial Dom Feliciano, situado no município de Gravataí, localizado no quarteirão formado pelas ruas: Major Ismael Alves, Dom Feliciano (atual Rua Salvador Canellas Sobrinho), Travessa I e terras de Aracy Barcelos da Fonseca e de Aldo Cola, medindo 10m00 de frente à rua Major Ismael Alves, a 24m00 da esquina com a Rua Dom Feliciano, nos fundos, com a mesma largura de frente, medindo de extensão da frente ao fundo, de ambos os lados, 33m00. Matrícula nº 2.326 do Registro de Imóveis da Comarca de Gravataí/RS.

LANCE INICIAL VISITAS LANCES

R$288.150,00

1042

0

Documentos

Local

Avenida Vicente Monteggia, nº 1008 - Cavalhada - Porto Alegre/RS

Social

  • Compartilhar
  • Desenvolvido por Artistic Web

  • leilaopro