O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
TERRA DE AREIA/RS - LOTE 7 DA QUADRA 16, SITUADO NA PRAIA AMARAGI, medindo 10m (de largura) por 30m (de extensão da frente ao fundo), limita-se ao oeste com a Avenida Guararapes, ao leste com parte do lote 10, ao norte com o lote 8 e ao sul com o lote 6. Matrícula 4.948 do Registro de Imóveis de Osório/RS. Observação: de acordo com o despacho Id. 2da236d: “...eventuais créditos que reaírem sobre os bens imóveis que serão levados a leilão (...), inclusive os de natureza propter rem, e que hajam sido incluídos antes da data da arrematação, sub-rogam-se no preço da arrematação, conforme prevê o art. 908, §1º do CPC, desonerando de quaisquer ônus o arrematante”. Avaliação: R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais)
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO JUDICIAL TRABALHISTA ON LINE
QUA. - 07/05/2025
14h30min
ONLINE